96.jpg

BABA + Casa Patuá

Em setembro do ano passado, a Casa Patuá mudou de endereço e levou seu jardim de temperos para apimentar a Rua Monsenhor Bruno, número 819, em Fortaleza - CE. Tal qual coração de mãe e casa de vó, que sempre cabe mais um, a nova Casa logo passou a abrigar outos negócios locais, como a loja da BABA, o Seu Jardineiro, o estúdio do fotógrafo Tiago Lopes e o escritório da arquiteta Yêda Baquit.


Retribuindo o convite para fazer parte desse mundo cor de rosa, a BABA convidou a Casa Patuá para colaborar em seu universo multicolorido e, assim, desenharam juntos uma coleção-cápsula de roupas deliciosas e cheias de afeto.


Com estampa exclusiva desenvolvida pela artista plástica cearense Auxi Silveira, as peças retratam a arquitetura, os sabores e a força feminina da Casa, que é inteiramente composta e administrada por mulheres.


Camisa, saia, shorts, kimono e cangas fazem parte da coleção, que prioriza o conforto e a liberdade, com modelagens amplas agênero. O rosa e o verde, que colorem casa e jardim da Patuá, dão o tom ao mix de peças, que se propõe a vestir diferentes corpos e estilos.


Para retratar essa pluralidade, as patuetes - como se autointitulam carinhosamente as mulheres que trabalham nas mais diversas áreas da Casa Patuá - foram convidadas para serem os rostos da campanha de divulgação. O styling, assinado por Brenna Travassos, respeitou o estilo próprio de cada modelo, assim como a beleza, assinada por Celso Ferrer.

 
 

Formulário de Inscrição

  • Facebook
  • Instagram

©2021 BABA  |  CNPJ 33.147.675/0001-17

Rua Monsenhor Bruno, 819, Fortaleza - CE, Brasil  |  contatodababa@gmail.com